Secretaria de Assistência Social de Vera Mendes proporciona dia de cinema às crianças atendidas pelo SCFV

Na implementação de políticas públicas segmentadas e inovadoras, na promoção da cultura, entretenimento e lazer, o Governo Municipal de Vera Mendes — PI, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, uma animada sessão de cinema para usuários da pasta.

A ação voltada para às crianças atendidas no Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, marcou início das atividades da Assistência Social do município no segundo semestre, e realizada nas dependências da Secretaria, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social — CRAS.

Na oportunidade, as crianças foram acompanhadas pela Orientadora Social, Irisma Sousa, e pela Secretária de Assistência Social do município, Domingas Edna, e puderam aproveitar de um momento de descontração, confraternização e muita diversão.

No final foi ofertado um delicioso lanche, e entregue um mimo com diversas guloseimas, para cada participante.